MARIANA ESTER - MINHA NETA

MARIANA ESTER - MINHA NETA

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Oi! Este ano de 2010 tem me proporcionado algumas oportunidades, uma delas, trabalhar na supervisão de 5° ao 9° ano na Escola Municipal Dr. Severiano. temos desenvolvidos juntos (eu, professores e alunos) alguns projetos interessantes, como Poesia: riqueza de conhecimentos, através de gincanas e chás poéticos. Trabalhamos também o Projeto: Brasília: 50 anos de História. Estudando os aspectos: histórico, geográfico, social, político, cultural e esportivo com informações precisas, os alunos desenvolveram muitas atividades. Entre outras: pesquisas sobre o esporte e atletas nascidos na capital, música, teatro, monumentos históricos, hino oficial, etc.. Veja algumas fotos desse trabalho maravilhoso.
Representação da Catedral Metropolitana


Coreografia da música Peixe-Vivo
Carro representando o trabalho de construção
LPs, biografias de músicos nascidos em Brsília


Biografia do grande Mané GarrinchaMaquete de madeira do Congresso Nacional
Pontos Turisticos e históricos


Mapa de Brasília

Biografia do paisagista Lúcio Costa
Algumas Embaixadas em Brasília

Vida e Obra de Oscar Niemeyer


Presientes de 1960 até os dias atuais


Prof. Ironaldo homenageia Brasília com uma linda paródia


Quem nunca sonhou ser um jogador de futebol (homenagem a Garrincha, filho de Brasília)


Vando e sua banda (instrumentos confeccionados por eles) homenageando Brasília com uma paródia: Minha vida é andar por essa Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário