MARIANA ESTER - MINHA NETA

MARIANA ESTER - MINHA NETA

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

MEMÓRIAS!!!

SAUDADES!!!!

Jamais a vida terrena lhe sorrrirá de novo,

Olho em volta, tudo em vão,

Seus olhos penetrantes, seu jeito meigo de falar,

Envolvia-nos, com seu abraço,

Fazia de seu dia, uma constante oração de paz

Amar, só, você mamãe, sabia com sensatez!


Morreste a carne, uma matéria perecível.

Ora! Não morreste a alma!

Rumaste para o infinito, para as estrelas;

És uma delas, temos certeza,

Invadiste o céu, estás com Deus.

Realmente, você não é da terra.

A tua vida é no céu!


Saudades! Temos todos os dias

Amamos-lhe, sentimos sua falta

Unimos-nos e juntos suportamos a dor,

Dor, ferida invisível que nos faz sofrer

Assim é a nossa dor, peito apertado

Deus te levou, aceitamos, mas um vazio ficou,

É saudade mamãe, é saudade, que

Sentimos por te amarmos com muuuuuuito amooorrrrr!!!!!

Edileusa,

PAPAI!!!

Dentro de mim, mais precisamente no meu peito

Armazena-se uma saudade doída e profunda,

Mesmo que o tempo tenha passado trejeito

Imagino Você falando com tanta ternura

Amo meus filhos eles são minha vida

O amor permanece, mas você se foi!!!



Lembranças são tantas, não há como evitar

E a saudade que grita no peito sem cessar

Inundando minha alma que não quer calar

Tu serás sempre meu PAI, pode acreditar

E a morte, mesmo traiçoeira, não vai nos separar!

Saudades, Papai!!!!! Te amarei sempre.

Edileusa

2 comentários: